O volume 38 de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) saiu no Japão hoje (01) com um recado do autor: que o próximo estaria no “estágio final” — um indício de que o volume 39 já poderia encerrar a trama. O mangá está na reta final desde 2021, então é melhor ter um pouco de ceticismo com as palavras de Kohei Horikoshi.
Mas nem todas as notícias da série são boas: segundo supostos vazamentos da Shonen Jump, o mangá passará por um hiato no dia 12 de junho, ficando sem novo capítulo. My Hero Academia tem tido alguns curtos hiatos aqui e ali, causando preocupação nos fãs em relação à saúde do autor.
A obra de Horikoshi é seriada desde 2014 nas páginas da Shonen Jump e acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Ela já inspirou uma animação que se encaminha agora para a sétima temporada.
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi foi publicado no Japão desde julho de 2014 a 4 de agosto de 2024, reunindo 42 volumes encadernados. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangáVigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as sete temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com opções dublada e legendada. Chegou a ser exibida pela Funimation, antes da plataforma ser fundida com a Crunchyroll, e tem algumas temporadas disponíveis pela Netflix. Os 4 filmes da série também foram lançados no Brasil, com exibições no cinema e plataformas de streaming.
No 39 é muito abrupto, mas do 40-41 não passa. Só mais uns 15-20 capítulos e dá pra acabar tudo, me pergunto se o final não vai acabar casando com o aniversário de 10 anos do mangá
Tomara ,que o autor fique bem.
No 39 é muito abrupto, mas do 40-41 não passa. Só mais uns 15-20 capítulos e dá pra acabar tudo, me pergunto se o final não vai acabar casando com o aniversário de 10 anos do mangá
Eu assisti a primeira temporada na época da pandemia e achei bem bom, só não vi o restante por causa da faculdade.