A Netflix informou hoje (01) os convidados do TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs, que ocorrre do dia 16 ao dia 18 de junho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, com transmissão mundial online.
Entre os convidados internacionais, estão Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar, o elenco do live-action de ONE PIECE (confira os nomes do elenco aqui, aqui e aqui) — há então expectativa de novidades da série.
A distribuição gratuita dos ingressos começa amanhã, dia 2 de junho.
Realizado de forma virtual desde 2021, o TUDUM é, na realidade, é uma criação da Netflix Brasil e ocorreu pela primeira vez em janeiro de 2020, com apresentação de Maisa Silva, levando cantores, atores e atrizes para dsivulgar novos trabalhos para o público brasileiro.
O primeiro episódio será intitulado Romance Dawn, com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.
Foi divulgado anteriormente que a primeira temporada terá 10 episódios. A série foi anunciada em 2017 e tem previsão de estreia para este ano, mas ainda sem data.
Fonte: Release de imprensa
A melhor série do Ano e tenho dito!
O Luffy vai visitar a terra natal dele.
ainda dá tempo da netflix cancelar esse desastre anunciado, one piece live action vai ter o mesmo destino de jupiters legacy e cowboy bebop, não vai funcionar, todo esse hype e toda essa pompa pra no final ter uma unica temporada, não é preciso ser conhecedor nem nada pra saber que isso não vai dar certo.
TOMARA que a dublagem seja pelas mãos da Unidub, pra ficar com as mesmas vozes do anime…. TOMARA!
Verdade, né! O mestre Oda disse uma vez que o Luffy seria brasileiro se a história acontecesse nesse universo ^_^
O negócio já teve mó gasto nas filmagens, gravação completa, edição finalizando, etc… Até parece que “dá tempo” de cancelar. Relaxa, Frank… Pelo menos o Hype fará a obra (anime/mangá) ser mais conhecida e procurada pelas pessoas. E tem essa questão também: era um sonho do Eichiro Oda transformar One Piece em live. Deixa ele, poxa… 😅
Estou com o pé atrás desse live action, dado o histórico da Netflix, mais vamos ver no que dá