Um novo trailer de SAND LAND, filme inspirado em obra homônima de Akira Toriyama, foi postado — o longa estreia no Japão em 18 de agosto.
A animação foi anunciada em dezembro do ano passado (na época sem um formato muito definido), confirmando o envolvimento dos estúdios SUNRISE, Kamikaze Douga e ANIMA. Sem data internacional, o site possui uma versão em inglês, indicando que uma estreia ao menos nos EUA deve estar planejada.
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.
Sobre SAND LAND
A obra de volume único de Akira Toriyama foi publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump (mesma revista que publicou Dragon Ball), da editora Shueisha. Em 2006, a editora Conrad trouxe a obra para o Brasil também em volume único, mas atualmente é a Panini quem publica o mangá (lançamento de 2022).
Na trama somos transportados a um mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.
Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.
Gosto muito de Sand Land, tenho o mangá da primeira publicação da Conrad. Podem me achar chato, mais eu sinceramente não gosto desse tipo de animação, esse CGI que “lembra” animação tradicional até fica bom em cenas rápidas com muita ação e ângulos dinâmicos (Dragon Quest Daí e Kimetsu dão bons exemplos disso), mas não acho legal usar esse estilo na animação toda, assim como Dragon Ball super super hero. Bom é só a minha opinião. Mas pelo visto o futuras animações tá mesmo seguindo pra esse lado.
Por não ser feito de forma mais tradicional, parece mais um jogo de ps5.
Gosto muito de Sand Land, tenho o mangá da primeira publicação da Conrad.
Podem me achar chato, mais eu sinceramente não gosto desse tipo de animação, esse CGI que “lembra” animação tradicional até fica bom em cenas rápidas com muita ação e ângulos dinâmicos (Dragon Quest Daí e Kimetsu dão bons exemplos disso), mas não acho legal usar esse estilo na animação toda, assim como Dragon Ball super super hero.
Bom é só a minha opinião. Mas pelo visto o futuras animações tá mesmo seguindo pra esse lado.