A Shueisha anunciou que começará a republicar o mangá SAND LAND na revista Saikyou Jump em versão totalmente colorida a partir de 4 de agosto — pouco antes da estreia do filme por lá.
Como a revista é mensal, caso seja um capítulo por edição, levará um pouco mais de um ano para todos os 14 capítulos serem publicados — e aí eles devem ser compilados em um volume único especial, também totalmente colorido.
Além do filme pelos estúdios SUNRISE, Kamikaze Douga e ANIMA, também está a caminho um jogo pela Bandai Namco.
No Brasil, o mangá é publicado na versão original (em preto e branco) pela Panini.
A obra de volume único de Akira Toriyama foi publicada em 2000 no Japão, com seriação pela Shonen Jump (mesma revista que publicou Dragon Ball), da editora Shueisha. Em 2006, a editora Conrad trouxe a obra para o Brasil também em volume único, mas atualmente é a Panini quem publica o mangá (lançamento de 2022).
Na trama somos transportados a um mundo assolado pelas consequências de desastres naturais e guerras, com falta de água — com um rei ganancioso, cada dia é mais difícil aos cidadãos de Sand Land comprar o recurso, básico para a sobrevivência. Com isso, roubos — de água e de dinheiro — se tornam frequentes.
Cansado dessa realidade, o xerife Rao vai atrás dos demônio de Sand Land procurando novas fontes de água, e os demônios Beelzebub e Thief topam acompanhá-lo.
Já quero a edição kanzeban por aqui
Não curto mangá muito colorido.
Mas já saiu um edição brasileira recente ele e volume único só tem 200 páginas
Essa kanzeban é diferente, vem com extras e páginas coloridas
Isso aí n vai vir tão cedo a nova versão saiu literalmente esse ano kk
Saiu ano passado mas nada impede a Panini