A Panini abriu a pré-venda do mangá de Oshi no Ko – Minha Estrela Preferida na Amazon — o lançamento está previsto para 29 de setembro. O primeiro volume, que já se encontra há alguns dias no site da editora, chega ao preço de R$36,90.
A obra é publicada na revista semanal Young Jump desde 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (quadrinização), com 12 volumes até o momento.
Uma animação pelo estúdio Doga Kobo saiu no Japão entre abril e junho — os direitos estão com o HIDIVE, que não opera mais no Brasil. Uma segunda temporada foi anunciada.
O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site, mas produzidos por terceiros.
Sobre Oshi no Ko
Oshi no Koé um mangá publicado na revista semanal Young Jump, da Shueisha de 2020 a 2024, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (ilustrações). Já encerrado, totalizará 16 volumes.
A série já foi indicada à 14ª edição do Manga Taisho Awards, premiação realizada por livrarias japonesas voltada para eleger um “mangá revelação” entre títulos em andamento que possuam até 8 volumes encadernados (que era o caso na época da indicação).
Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico acaba assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reincarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji, agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.
Uma adaptação em animê pelo estúdio Doga Kobo foi exibida em 2023, com a segunda temporada passando em 2024. Está disponível no Prime Video uma série live-action adaptando a trama.
Mais um pra coleção, espero que a panini capriche