Foi revelado que Aya Hirano interpretará Makima em uma peça de Chainsaw Man — Denji será interrpetado por Naotake Tsuchiya. A direção da peça é de Matsuzaki Fumiya, que anteriormente dirigiu uma peça de BANANA FISH.
A peça fica em cartaz em Tóquio de 16 de setembro a 1º de outubro, no teatro Tennozu Galaxy — depois, terá passagem por Quioto, do dia 6 de outubro ao dia 9 do mesmo mês.
Aya Hirano é bastante conhecida pelo seu papel como Haruhi Suzumiya nos animês da novel epônima — por volta dos anos 2005-2010, ela era uma das atrizes de vozes e cantoras mais populares no Japão, fazendo sucesso também com o público internacional. Outros papéis famosos da atriz incluem Misa Amane em Death Note, Konata em Lucky Star e Lucy em Fairy Tail.
Contudo, Hirano começou a receber críticas dos fãs no começo de 2010, ao comentar sobre sua vida amorosa e sexual em uma programa de TV — em 2011, vazaram informações de que ela teve relações sexuais (consensuais) com três membros de sua banda, e logo depois também surgiram imagens íntimas da atriz e seus ex-namorados. Isso causou um enorme problema na carreira da atriz, que passou a receber ameaças de morte e parou de pegar papéis importantes.
Em 2011, ela informou que havia sido proibida de pegar papéis novos desde o ano anterior, apenas seguindo com personagens que já interpretava, levando a atriz a buscar outra agência. De lá para cá, Hirano tem feito alguns papéis em animês, mas com um impacto bem menor do que antes de ter sua vida íntima exposta.
Fonte: Mantan Web
Aya Hirano é um grande exemplo da hipocrisia da sociedade japonesa. A mulher foi queimada na indústria por conta dela ter vida sexual ativa. Isso aparentemente é inadmissível. Depois de 2011, ela só voltava para os papéis que já fazia, além de ter tido papéis menores em poucos animes. Se não fosse os papéis como atriz, além das dublagens de produções ocidentais, ela estaria em péssima situação. Enquanto isso, um certo autor segue normalmente sua carreira mesmo após ir em cana por encontrarem 100 DVDs com material pornográfico infantil. E para ajudar, muitos sites apagaram a notícia de sua prisão.
Se n me engano ela ficou com o papel do Dende de Dragon Ball Kai e prosseguiu no Super, acho q a um tempo atrás a dubladora do Dende em DBZ tinha dito q já tinha passado da hora do publico perdoar (coisa q n tem, pois ela n fez nada de errado) ela pelo q fez.
Inclusive foi o caso dela q foi a porta q abriu pra eu ver o quão toxico é o publico japonês q se dizem fã, mas mantem os artistas numa vida de constante ameaças e afins, uma bizarrice ainda maior quando é com mulheres. Se esses caras fossem fã mesmo torceriam pra pessoa ter a melhor vida possível. O osso q o próprio ocidente tá emulando isso, ou já tinha só q tá mais visível agora.