A editora Panini colocou brevemente à venda em seu site um box completo de Tokyo Ghoul — ele foi registrado com o preço de R$474,60. Apesar de a página já ter saído do ar, é possível acessá-la pelo cache do Google.
A previsão de lançamento no site seria outubro de 2023 — esse box ainda não foi anunciado e a editora já fez seus anúncios de outubro em live (ou pelo menos da maior parte deles). Tokyo Ghoul já teve 10 de seus 14 volumes recentemente vendidos em dois kits pela Panini (um com os volumes 1 a 5 e outro com os volumes 6 a 10).
Reprodução: P.
Poderia ser o caso do produto ter sido registrado com erro e ser, na verdade, um kit com os volumes 11 a 14, mas o preço está muito acima da soma do preço desses 4 tomos.
Recentemente, o termo “box” tem sido usado pela editora apenas em casos nos quais é produzida uma embalagem especial com os volumes da série — ao contrário dos “kits”, que são apenas os volumes em si vendidos juntos.
O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Sobre Tokyo Ghoul
Publicado por Sui Ishida nas páginas da revista Young Jump de 2011 a 2014, Tokyo Ghoul deu origem também a um animê de 12 episódios em 2014, oficialmente inédito por aqui. A história nos mostra um universo onde existem criaturas chamadas ghouls, que são espécies diferentes de seres humanos que se alimentam de humanos normais.
Eles se diferenciam apenas pela cor de seus olhos ficarem alteradas ao serem tentados pela fome, e pelo fato de não conseguirem comer algo além da própria carne humana sem terem um colapso de enjoo. Nesse mundo vive o protagonista Kaneki, que acaba envolvendo-se de uma forma não muito agradável no mundo desses canibais.
O mangá original, de 14 volumes, foi publicado pela Panini no Brasil, tanto em formato físico quanto em formato digital.
Uma continuação direta do mangá, intitulada de Tokyo Ghoul:re, começou a ser publicada no Japão em 2014, finalizada em 2018 com 16 volumes -- ele também tem publicação pela Panini. A Funimation exibe a adaptação em animê aqui com opção de dublagem em português, incluindo as temporadas Root A e Ghoul:re, e os OVA Foco e Jack.
A Sato Company trouxe aos cinemas brasileiros o 1º filme live-action, que adapta o mangá original, com dublagem em português realizada em um estúdio de Miami (leia a crítica do filme aqui).
O preço está ok, comprei a coleção toda por um valor próximo desse
Gostaria de ter tal Box.