Além de 3 especiais com tramas originais, estão a caminho da Netflix dois filmes compilatórios: Episódio de East Bluee Episódio de Skypiea — eles compilam os arcos East Blue (episódio 1-61) e Skypiea (153-195), contendo outra animação, corte de fillers e algumas mudanças nas escolhas criativas do animê de TV, mas o grosso da história é o mesmo.
Os dois longas estreiam possivelmente em 1º de setembro, e podem ser uma boa escolha para quem quer reduzir o número de episódios a ser assistido para ficam em dia com o animê.
https://www.youtube.com/watch?v=HRaoYuRKBaA
Essas compilações já estão disponíveis na Crunchyroll com legendas — e a Netflix possui já o filme compilatório de Alabasta, também dublado. As duas sagas — East Blue e Skypiea — se encontram dubladas na Netflix na versão do animê de TV.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (574 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
Quanto mais, melhor
É bom esses filmes pra resumir. Anime é enrolado demais. Demora muito.
O anime demora 200 episódios pra terminar uma saga se tivessem feito filmes ao invés de episódios o anime seria mais curto
Muito bom