Anunciado originalmente para este ano, o remake de Lollipop Chainsaw, intitulado Lollipop Chainsaw RePOP, foi adiado para 2024 — a nova versão não tem envolvimento de James Gunn (Guardiões da Galáxia) e nem de Suda51 (fala-se Goichi Suda).

Confira a nota (tradução nossa):

Apesar do desenvolvimento de RePOP ter a intenção de lançamento em 2023, nosso comprometimento com entregar a melhor qualidade de experiência o possível nos fez tomar a difícil decisão de estender o período de produção para garanti-la.

Pedimos desculpas aos que estão ansiando pelo novo Lollipop Chainsaw, e pedimos a compreensão de todos.

imagem: foto promocional de lollipop chainsaw repop.

Divulgação: DG.

O remake tem produção pela Dragami Games, e não pela Grasshopper Manufacture, desenvolvedora de Suda51 que fez a versão original — ele codirigiu o jogo original, com Tomo Ikeda, e Gunn foi co-escritor do roteiro, com Masahiro Yuki.

Lollipop Chainsaw (2012, PS3/Xbox 360) é um hack-and-slash (focado em combate corpo-a-corpo) com a protagonista Juliet, que com uma motosserra, enfrenta uma série de zumbis numa escola na Califórnia — Juliet foi interpretada por Tara Strong (voz americana de Rikku em Kingdom Hearts, voz original de Ravena em Jovens Titãs).


Fonte: Gematsu