A Netflix divulgou na última sexta-feira (18) que o navio Going Merry estará na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para celebrar a estreia de ONE PIECE: A Série, a versão live-action da obra de Eiichiro Oda.
Ele ficará aberto a visita do público do dia 31 de agosto até 2 de setembro e, depois, do dia 7 de setembro ao dia 10. A entrada é franca.
O primeiro episódio da série será intitulado Romance Dawn, com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.
A voz de Luffy na série será feita por Vyni Takahashi (Nishitaka em Takagi-san), sob codireção de Carol Valença, a voz do personagem no animê.
A primeira temporada terá 8 episódios — a série foi anunciada em 2017.
Fonte: Release de imprensa
Sobre One Piece
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (628 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios), Claro TV+ (92 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
Pô a netflix trouxe os atores pro tudum em São Paulo e agora o Going Merry pro Rio, pelo jeito o Brasil é um ponto importante pro marketing da série eles devem está com expectativas altas quanto a gente
O brasil é o maior mercado consumidor de one piece fora do Japão.. ja era antes de sair os episódios na netflix, e quando saiu deve ter dado muito público… por isso
Parece que tbm é muito popular na frança e no méxico, mas como o Brasil é gigante acho que a gente leva em comparação aos outros. E olha que poderia ser mais popular se não fosse aquele fracasso que foi a primeira exibição por aqui (graças a 4 kids).
Caralho, Netflix, está investindo pesado no marketing. Eles nem fizeram assim com live action do Cowboy Bepop.
Ta pesado o marketing pra série, torcendo que seja boa msm.
Luffy indo dar uma surra nós bandidos kkkkkkk
Pô a netflix trouxe os atores pro tudum em São Paulo e agora o Going Merry pro Rio, pelo jeito o Brasil é um ponto importante pro marketing da série eles devem está com expectativas altas quanto a gente
Devem ter aproveitado que o Going Merry já estava no Tudum em São Paulo e trouxeram para o Rio de Janeiro também.
O brasil é o maior mercado consumidor de one piece fora do Japão.. ja era antes de sair os episódios na netflix, e quando saiu deve ter dado muito público… por isso
Parece que tbm é muito popular na frança e no méxico, mas como o Brasil é gigante acho que a gente leva em comparação aos outros. E olha que poderia ser mais popular se não fosse aquele fracasso que foi a primeira exibição por aqui (graças a 4 kids).