Chegou hoje (31) à Netflix ONE PIECE: A Série, a versão live-action do mangá do Eiichiro Oda — os 8 episódios chegam com dublagem pelo estúdio Unidub, sob direção de Glauco Marques, com assistência de Carol Valença, tradução por Marcelo Del Greco, mixagem por Gabriel Pestana e os técnicos de gravação Arthur Sakamoto e Wesley Clay.
Com exceção de Valença, o elenco principal da segunda dublagem do animê retorna para a série — o protagonista Luffy (Iñaki Godoy) é interpretado aqui por Vyni Takahashi, escolhido após votação popular.
O serviço está realizando um evento no Rio de Janeiro no dia da estreia da série, na Praia de Copacabana, onde fãs poderão também conhecer o Going Merry.
A série conta com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série. Ele tem em seu currículo as séries Arquivo X (do período de 2000-2002) e Lost, nas quais atuou como produtor e roteirista.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (628 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios), Claro TV+ (92 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
A voz br desse liveaction do luffy ficou muito boa. Engraçado que a voz do anime é boa no anime, e essa no Live action no Live action kkkkk
ESTOU ASSISTINDO AGORA A HORA DA VERDADE CHEGOU VAMOS LÁ
Eu escutei no trailer com audio japonês e ficou muito estranho.
Vou assistir com audio original.
https://uploads.disquscdn.com/images/919281c057d314945381dd0db6af76a8e57d6c41a05c96ae51dae612e3346dcc.jpg