A Toei soltou um novo vídeo e alguns pôsteres de Digimon Adventure 02 The Beginning, trazendo os designs dos personagens principais da série original, agora mais velhos, e Lui Ohwada, um personagem inédito que diz ser o primeiro digiescolhido.
Já havia sido divulgado um pôster principal do filme, trazendo os personagens mais velhos, mas agora a Toei trouxe uma ilustração para uma dupla de protagonistas, repetindo o design do cartaz principal. O filme estreia em 27 de outubro no Japão.
Confira o vídeo, que traz o encerramento de Digimon Adventure 02 (“Ashita wa Atashi no Kaze ga Fuku”, por Ai Maeda), junto a um trailer já revelado anteriormente:
Confira os cartazes:
Anterior
Próxima
Digimon Adventure 02 The Beginning (“O Início”, em tradução livre) é o nome do longa, que será situado um pouco após o filme Digimon Last Kizuna (que encerrou a saga dos digiescolhidos originais em 2020). O enredo se desenvolve em fevereiro de 2012, com o líder Davis (Daisuke, no original) aos 20 anos de idade.
O time principal que trabalhou em Kizuna retorna para The Beginning, incluindo o diretor Tomohisa Taguchi, o roteirista Akatsuki Yamatoya, o estúdio de animação Yumeta Company (sob produção da Toei Animation, claro) e o elenco de vozes do sexteto protagonista.
A fase Digimon 02 original está disponível dublada no Globoplay.
Inspirado no popular Tamagotchi, Digimon (abreviação de Digital Monsters) surgiu em 1997 pela Bandai, como uma série de bichinhos virtuais que também podiam batalhar. Em 1999, a Toei Animation lançou a série animada derivada, sob o título de Digimon Adventure, contando sobre um grupo de crianças que é transportado para o Digimundo. Ao lado de monstrinhos digitais, elas terão que salvar aquele local da ameaça de Devimon, enquanto tentam descobrir como voltar para casa.
Creditada a uma equipe criativa denominada como Akiyoshi Hongo, Digimon Adventure fez sucesso suficiente para render uma continuação no ano seguinte, com Digimon 02. Depois foi a vez de Digimon Tamerse Digimon Frontier, séries que possuíam seus próprios enredos, sem dar continuidade às duas primeiras. Após uma pausa, o título voltou com mais uma série original em 2006, intitulada de Digimon Savers (Data Squad por aqui). Entre 2010 e 2012 foi a vez de Digimon Xros Wars(Fusion) e em 2016 chegou Digimon Universe: App Monsters.
Trazida ao Brasil como forma de contra-ataque à mania Pokémon, Digimon ganhou grande destaque na programação da Rede Globo a partir de julho de 2000, sendo exibido também pelo extinto canal pago Fox Kids. Dublada nos lendários estúdios da Herbert Richers, foi um enorme sucesso comercial, rendendo inúmeros produtos estampados com a marca, como materiais escolares, alimentos, revistas, jogos e brinquedos.
Parte dos episódios da 1ª série foi lançada em DVD pela Focus Filmes. Entre 2015 e 2018, uma série de 6 filmes foi lançada, trazendo os personagens do animê original na adolescência. Chamada de Digimon Adventure tri., foi exibida aqui no Brasil, com os filmes divididos em episódios de meia hora, através da Crunchyroll.
Em 2020, entrou no ar um reboot da série original, intitulado Digimon Andventure:. Logo após o fim do reboot, em 2021, veioDigimon Ghost Game. Ambos estão disponíveis na Crunchyroll com legendas.
O Globoplay exibiu em seu catálogo o Digimon Adventure e Digimon 02, ambos apenas em versão dublada.
Quem aí tá reassistindo o digimon 02 legendado pra se preparar pro filme? kk eu tô vendo o anime desde o começo do ano na lentidão que eu lia hunter x hunter sabendo que ia demorar, mas mês que vem já teremos.
CARA QUE DEMAIS
Estou com boas expectativas.
Não existe, assim como Digimon 02 também não existiu
o cara q montou o vídeo so bateu o ponto, não entregaram nada de novo!
Ansiosamente aguardando! Que seja no mesmo nível do Kizuna ao menos, e que tomem vergonha e dublem esse e o que resta de Digimon.
Quem aí tá reassistindo o digimon 02 legendado pra se preparar pro filme? kk eu tô vendo o anime desde o começo do ano na lentidão que eu lia hunter x hunter sabendo que ia demorar, mas mês que vem já teremos.
aí acho que já é pedir demais, infelizmente pois até nos eua dublaram o remake do adventure.
Se for como o tri, nem precisa existitir