A Crunchyroll revelou hoje (15) que o filme Sasaki and Miyano: Graduation (Sasaki to Miyano: Sotsugyou-hen) chega em 28 de setembro à plataforma — não está claro se apenas legendado ou com dublagem. O longa saiu no Japão em 17 de fevereiro, dando continuidade à trama do animê.
A direção e o roteiro permanecem, respectivamente, com Shinji Ishihara e Yoshiko Nakamura e o elenco principal segue o mesmo. A produção é do estúdio DEEN, assim como o animê.
O animê é inspirado no mangá de Shou Harusono traz Miyano, que esconde de todos o seu gosto por séries BL. Um dia, ele encontra Sasaki, com quem acaba compartilhando sobre seu hobby, embora seu senpai não saiba nada sobre esse universo!
A série foi exibida pela Funimation, mas já está disponível na Crunchyroll — e com dublagem.
O mangá foi seriado no selo online Gene Pixiv, da Media Factory (Kadokawa), com 9 volumes compilados até o momento — ele é marqueteado como um “boys’ life”, o que traz confusão até entre fãs japoneses sobre ser um BL (boys’ love), mas não se trata de um neste caso. A Panini publica o título no Brasil.
Fonte: Crunchyroll
Eu louquinha para assistir
Casal lindo ,shippo mesmo.
Não sou muito fã de anime BL. 😒
não assista, simples
O final da matéria ficou muito confuso, muito confuso na verdade. Está muito em aberto e não está especificado sobre qual afirmação está se contrapondo visto que a animação, mangá e história é um pouco dos dois.
É BL (boy’s love), é literalmente um anime sobre um romance homoafetivo e negar isso é meio estranho. Também é um Boy’s Life com um toque amais de romance e desenvolvimento estudantil em segundo plano.
No futuro, gostaria que quem quer que tenha escrito este artigo melhore sua estutura e oratória, pois está extremamente confusa e sem todas as informações necessárias para se dar uma notícia competente e segura.
Eu não sou uma pessoa expert em português, em normas ou em linguagar culto e bem colocado.. mas até uma pessoa ignorante como eu possuí senso crítico e anseio de ler alguma coisa bem escrita e especificada.
Oi, não é BL. Não é marketeado como BL, nem vendido em seção BL, a editora já se pronunciou sobre isso. Nem todo romance homoafetivo é um BL.
Adicionarei um ps: isso é o que você diz, e se você acha, quem sou eu para discordar?