Conforme prometido, chegou hoje (29) à Netflix a série Power Rangers: Fúria Cósmica (Cosmic Fury), contendo 10 episódios e opção de áudio dublada em português.

A dublagem foi produzida pelo estúdio Unidub, sob direção de Pedro Alcântara, com tradução de Camila Pereira e mixagem por Daniel Pedroso. Ficaram como técnicos de gravação Arthur Sakamoto e Vinicius Diaferia. A dubladora Amanda Tavares retornou ao papel de Amelia.

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

Essa é a última temporada filmada na Nova Zelândia, possivelmente um corte relacionado a políticas de incentivo do país.

A série traz Amelia (Hunter Deno), a Ranger Rosa de Dino Fúria, agora promovida para Ranger Vermelha, sendo a primeira mulher a assumir esta cor em tempo integral — em Power Rangers Super Samurai (2012), Lauren Shiba, a irmã de Jayden, o Ranger Vermelho da série, assumiu o uniforme vermelho e a liderança temporariamente, assim como aconteceu na reta final de sua versão original, Samurai Sentai Shinkenger (2009).

A temática é dinossauro e espaço, e cenas de Zord e Megazord serão reaproveitadas de Uchuu Sentai Kyuranger, a série Super Sentai de 2017 — cuja trama original se passa em um futuro distante e pós-apocalíptico. Os novos trajes foram desenhados por Sarah Voon e novos morfadores e armas desenhados por Tracey Collins.

Fúria Cósmica também conta com o retorno de de Billy, de Mighty Morphin (1993), interpretado por David Yost , que recentemente reprisou o papel também especial Agora & Sempre.


Fonte: Netflix