A Nintendo do Reino Unido anunciou uma coleção de LEGO inspirada em Animal Crossing. Foi postado um teaser no Twitter/X, mas não anunciaram sets até o momento:
Os jogos de Animal Crossingsão uma espécie de “simulador de vida”, nesta versão o jogador cria uma personagem e se muda para uma ilha (embora algumas novidades não tenham agradado muito). Como as mudanças têm custos, ele fica devendo para Tom Nook, um empresário que é basicamente o dono da ilha, a qual será expandida conforme o jogador cumprir alguns pedidos de Tom. Ao pagar uma dívida, o jogador pode pedir para expandir sua casa (e contrair uma dívida maior).
A ideia da franquia é explorar o mundo de diversas formas, fomentando o crescimento da sua cidadezinha. No jogo, é possível pescar, caçar insetos, coletar materiais, construir objetos, interagir com amigos, entre outros. O primeiro Animal Crossing foi lançado em 2001, para o Nintendo 64 e GameCube.
Bastante popular no Japão desde o primeiro título, a franquia ganhou mais notoriedade mundialmente durante a pandemia, com o lançamento de Animal Crossing: New Horizons (2020), que teve vendas explosivas em seus primeiros meses no Nintendo Switch.
Deixe um comentário