A Netflix confirmou hoje (06) que Castlevania: Noturno (Castlevania: Nocturne) está com a segunda temporada em produção — a série estreou no dia 28 de setembro. Não há previsão de estreia.
A produção é da Project 51 Production e do Powerhouse Animation, com Kevin Kolde e Clive Bradley comandando a série. São 8 episódios, de 25 minutos cada.
A obra foca em Richter Belmont, descendente de Sypha e Trevor, sendo ambientada na Revolução Francesa (1789-1799), sendo inspirada nos jogos Castlevania: Rondo of Blood e Castlevania: Symphony of Night.
Sinopse oficial:
França, 1792, auge da Revolução Francesa. Em uma região remota no oeste do país, a aristocracia contrarrevolucionária faz uma aliança com o aterrorizante Vampiro Messias, que promete “consumir o sol” e usar um exército de vampiros e Criaturas da Noite para acabar com a revolução e escravizar a humanidade. A feiticeira Annette procura Richter Belmont, último descendente da lendária família de caçadores de vampiros, para liderar a resistência.
Fonte: Netflix
Qualquer coisa que o publico, com destaque pra fanbase, deteste a Netflix insiste, modus operandi padrão sem qualquer novidade… O que vale pra eles é afrontar.
Não gostei desse Castlevania e nem falo pelos jogos, só não gostei mesmo. Sem falar que na dublagem em português, erraram a pronúncia do nome do Richter, pronunciando como Rikter.
A pronúncia é Rikter, não tem nada de errado. Brasileiro que por algum motivo costuma falar hilariamente “Rixiter”, igual também falam “Sefiróti” e “Crono Tráiger”.
????????
E a fã-base é alérgica a se divertir, é? Achei que a maioria gostasse dessa franquia animada.
Não sei o que eu disse que gerou duvida para tanta interrogação… O seu questionamento tem logica alguma, basicamente voce considera boa e gostou, logo sob essa premissa pela fanbase detestar ela é alérgica a diversão? Faz-me rir… kkkkkkk. A franquia começou boa, da terceira temporada em diante já foi caindo o nível não sendo poucas as criticas bastando pesquisar, Nocturne só foi o fundo do poço em torcer uma obra consagrada para outros fins, sendo assim extremamente repudiada.
Nada disso, no jogo e na dublagem americana do anime, eles falam Richter.
Curti bastante as temporadas anteriores (ou a animação anterior?), mas esse Nocturne é terrível em diversos sentidos. Como pode demorar tanto tempo para lançarem novos episódios da franquia com um péssimo enredo e com diálogos ainda piores? A única coisa que salvou, na minha opinião, foram as animações coreografadas das lutas que continuaram razoavelmente bem feitas, o resto foi tudo um lixo completo.
Noticia triste, mas espero que pelo menos não tenha terceira temporada.