ATUALIZAÇÃO: Clique aqui e confira o resultado.
Monster, o novo filme do diretor Hirokazu Kore-eda (Pais e Filhos, Assunto de Família), chega aos cinemas brasileiro no próximo dia 30 de novembro. E, em parceria com a distribuidora Imovision, o JBox dará a chance para você conferir o longa!
Para concorrer ao Concurso Cultural Monster, você deve ir até o post do nosso Instagram e responder à pergunta “O que você mais espera de um filme do Kore-eda?”. Nossa equipe escolherá os três melhores comentários, que receberão, cada um, um par de ingressos acompanhado de um mini pôster do filme.
O resultado será divulgado por aqui e no Instagram a partir de 15h do dia 22 de novembro. Seja criativo e boa sorte! 😊
Regras do concurso
Consideraremos apenas um comentário por perfil, feito no post do concurso. Caso o mesmo perfil publique mais de uma vez, até a hora limite do fim do concurso, será considerada somente a resposta mais antiga a ser publicada.
Não serão considerados os comentários publicados após as 14h do dia 22 de novembro de 2023.
A equipe do JBox se reserva o direito de desconsiderar e excluir comentários considerados ofensivos e/ou discriminatórios.
Os vencedores serão contatados por meio de mensagem privada no Instagram para que forneçam os dados necessários para envio dos prêmios.
Sobre o prêmio
Cada vencedor do concurso ganhará um par de ingressos promocionais, válidos somente para sessões às segundas, terças e quartas-feiras (exceto feriado), de acordo com a disponibilidade do cinema de cada região, enquanto o filme estiver em cartaz.
Além dos ingressos, também será enviado um mini-pôster do filme Monster. O envio dos prêmios é de responsabilidade da equipe da Imovision, com base nos dados enviados pelos vencedores em contato feito pelo JBox no Instagram.
Sobre o filme
Monster foi lançado no início de 2023 e conta a história de uma mãe que percebe o seu filho agindo de forma estranha. Sabendo que um professor pode ter alguma relação com isso, ela vai até a escola buscar explicações. Mas no fim, a verdade se desenrola na frente dela, do professor e do próprio filho.
Recentemente, a produção esteve na lista do Festival do Rio, realizado na primeira metade de outubro. Monster concorreu à Palma de Ouro em Cannes, mas acabou não levando a estátua mais cobiçada. Só que ele não saiu sem nada, já que levou o prêmio de Melhor Roteiro e a Palma Queer (categoria criada em 2010 para prestigiar obras LGBTQIA+).
A trilha sonora do longa é assinada pelo já falecido Ryuichi Sakamoto, vencedor do Oscar em 1988 pela trilha do filme O Último Imperador.
Deixe um comentário