Foi divulgado que a quarta temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está prevista para nosso outono (primavera japonesa), durante o segundo trimestre de 2024. Segundo o Natalie, ela começará com um episódio especial que durará 1 hora na programação da TV Fuji (é explicitamente dito “primeiro episódio”, confirmando que a fase será uma temporada).
Não está claro ainda se a temporada abordará realmente apenas o curto arco do treinamento Hashira (Hashira Geiko), que no mangá vai dos capítulos 128 a 136 (volumes 15 e 16), ou se incluirá partes da fase final da série (subdividida em dois arcos). Ela segue intitulada apenas Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen.
As temporadas anteriores estão disponíveis com dublagem na Crunchyroll. A Netflix possui também algumas fases dubladas, mas falta a terceira temporada.
A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, batendo inúmeros recordes, chegando aos cinemas brasileiros em maio de 2021.
No final de 2021, o filme Mugen Train foi exibido nas TVs japonesas, com simulcast no Brasil, em formato episódico. No começo de 2022, a segunda temporada foi ao ar — a série inteira está dublada na Crunchyroll.
Torcendo para a Crunchyroll trazer, com dublagem simultânea dessa vez.
Duvido. Eles só dublam os animes mais bostas…
Quero é sacanagem com a Nezucu e a Karonji. Já que os machos desse anime são tudo boiola…
só vem obra de arte