A edição mais recente da Shonen Jump informou que a sétima temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) será exibida na temporada de primavera japonesa, de meados de março até meados de junho, no Japão.
A revista também anunciou um hiato de uma semana do mangá, que fica sem capítulo no dia 18 de dezembro, voltando apenas no dia do Natal.
Em março, foi anunciada a nova temporada, na qual Romi Park (Edward em Fullmetal Alchemist) fará o papel da personagem Star and Stripe.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as seis temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll e pela Funimation, com opções dublada e legendada. Os três filmes vieram para cá dublados (os dois primeiros via Sato Company e o terceiro via Funimation).
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi foi publicado no Japão desde julho de 2014 a 4 de agosto de 2024, com 41 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangáVigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as sete temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com opções dublada e legendada. Chegou a ser exibida pela Funimation, antes da plataforma ser fundida com a Crunchyroll, e tem algumas temporadas disponíveis pela Netflix. Os 4 filmes da série também foram lançados no Brasil, com exibições no cinema e plataformas de streaming.
Horikoshi já era para ter terminado MHA. No aguardo dos capítulos finais, mas pena que entrou em hiato de novo.
Tomara que a 7ª já corra até o final dos capítulos atuais, no que creio que provavelmente há uma chance de terminarem o mangá e o anime junto, dado o ritmo do Horikoshi.
Horikoshi já era para ter terminado MHA. No aguardo dos capítulos finais, mas pena que entrou em hiato de novo.
Tomara que a 7ª já corra até o final dos capítulos atuais, no que creio que provavelmente há uma chance de terminarem o mangá e o anime junto, dado o ritmo do Horikoshi.
Conseguiram me fazer desinteresado com o anime mais importante pra mim. Parabéns aos envolvidos…
Acho que aí tem material pra fazer até uma oitava temporada
Por que?