Foi divulgado hoje (19) um novo trailer de Great Pretender razbliuto, anunciando que a série entra no ar no Japão em 23 de fevereiro — foi anteriormente divulgado que a continuação de Great Pretender teria exibição mundial pela Crunchyroll.
Confira:
Great Pretender saiu em 2020 nas TVs japonesas, com distribuição mundial posterior pela Netflix — os episódios foram divididos em duas levas (identificadas como duas temporadas no serviço).
“Razbliuto” é uma palavra que descreve o sentimento sobre alguém que você um dia amou, mas não ama mais. Apesar de ser difundido que essa seria uma palavra de origem russa, não é verdade, é uma palavra criada nos EUA. O primeiro registro de uso desse termo é no seriado americano O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.), dos anos 1960.
Razbliuto também é o álbum de estreia da banda sul-africana Lark, lançado em 2006 (com uma música que também carrega o título do álbum). Talvez tenha algo relacionado, já que no animê original a música “Great Pretender”, de Freddie Mercury, serviu como encerramento.
A primeira série teve produção do estúdio WIT, contando sobre Masato Edamura, um golpista cuja vida muda totalmente depois de tentar enganar o turista Laurent Thierry. Sem muita escolha, Edamura acaba se metendo nos golpes milionários de Laurent.
A animação foi dirigida por Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke), com roteiro de Ryota Kosawa (CONFIDENCEMAN JP) e desenho de personagens por Yoshiyuki Sadamoto (Neon Genesisi Evangelion).
Fonte: Site oficial
COM TODO RESPEITO EU SEI QUE VAI TER MUITAS PESSOAS QUE VÃO DISCORDAR O QUE VOU DIZER AGORA A CRUNCHYROLL PELA SEGUNDA VEZ FEZ DE NOVO UM FAVOR PARA A NETFLIX ANTES DE ALGUÉM ME PERGUNTAR QUAL FOI A 1 VEZ FOI ÀQUILO QUE CHAMAM DE CGI DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO
A primeira temporada de Great Pretender foi bem divertido, mesmo com os furos de roteiro. Cavaleiros teve uma primeira temporada muito zoada, botaram um arco original nada haver, mas a segunda deu uma melhorada.