A Netflix anunciou que adquiriu os direitos globais de Yaneura Rudger (Rudger do Sótão, em tradução livre), o novo filme do estúdio Ponoc. O longa chegará neste ano na plataforma, que também prometeu trazer mais filmes do estúidio em seu serviço.
Rudger foi exibido nos cinemas japoneses em dezembro.
A trama é inspirada no livro The Imaginary (2014), de A.F. Harrold, trazendo Rudger, o amigo imaginário de Amanda. Na sinopse do longa, ele entra em uma “luta que ninguém pode ver” em um mundo onde a imaginação humana vira comida. A direção é de Yoshiyuki Momose (Tomorrow’s Leaves, Life Ain’t Gonna Lose).
O Ponoc foi fundado em 2015 por ex-funcionários do estúdio Ghibli, e o portifólio do estúdio conta com filmes como Mary e a Flor da Feiticeira (Meari to Majo no Hana) e Heróis Modestos do Studio Ponoc (Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen).
A Netflix já possui em seu catálogo a coletânea Heróis Modestos, com dublagem, e um minidocumentário de 21 minutos sobre o processo de criação dela.
Fonte: ANN
NÃO LEVE MAL NÃO FIQUEI MUITO
ANIMADO COM ESSA NOTÍCIA OU SEJA MINHA EXPECTATIVA ESTÁ ZERO ESPERO QUE EU ESTEJA ENGANADO
Mary e a Flor da Feiticeira tá no HBO MAX
Esse Studio é bom, merecia mais destaque na indústria.
ME DESCULPA POR GENTILEZA ESSE MARY E A FLOR É BOM VALE A PENA DÁ UMA CHANCE
Não vi ainda
O estúdio tem pouco projeto pra ser reconhecido.
Até fazer Jujutsu Mappa também não tinha muitos animes, então não precisa ser um Studio com trocentos animes.
Ufotable por exemplo tem renome também, mas comparado a outros Studios não tem tantos animes assim.
Esse é o segundo filme do estúdio e você já quer que ele faça renome?
O sucesso não precisa de números, uma certa empresa aí por exemplo que lançou um jogo com nome duvidoso, nunca ouvi falar da empresa, mas mesmo assim o jogo fez sucesso.