Chegou à Netflix, aparentemente hoje (01), o animê The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yon-kishi).

Entraram 11 episódios, todos com opção dublada — provavelmente todo o primeiro cour do animê, que já está em exibição nas TVs japonesas desde 8 de outubro.

A versão brasileira é produzida pelo estúdio Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos, que adapta a tradução de Danielle Ribeiro. Como técnicos de gravação, trabalharam Lucas Jardim e Neno Duarte, e Lorena Lima ficou responsável pela mixagem. Peterson Adriano fica na gerência do projeto.

No elenco, Arthur Carneiro (Ui Ui em Jujutsu Kaisen) interpreta o protagonista, Percival.

⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A animação tem produção pelo Telecom Animation Film, contando com direção de Maki Odaira (Pokémon Jornadas) e roteiro de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga).

O mangá começou a ser seriado em janeiro de 2021, na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, a mesma que o autor, Nakaba Suzuki, seriou o mangá original — ele é inédito por aqui. A obra conta com 15 volumes até o momento.

A trama se passa 16 anos após Nanatsu, focando no jovem Percival, destinado como um dos quatro cavaleiros de uma profecia.


Fonte: Netflix