Entrou ontem à noite (22) na Crunchyroll o primeiro episódio de Great Pretender razbliuto, conforme o calendário japonês — é quase 1h30 de episódio, sendo a versão compilada que saiu nos cinemas japoneses (e não está claro se terão mais episódios). Ela chega apenas com legendas.
⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui
Great Pretender saiu em 2020 nas TVs japonesas, com distribuição mundial posterior pela Netflix — os episódios foram divididos em duas levas (identificadas como duas temporadas no serviço).
“Razbliuto” é uma palavra que descreve o sentimento sobre alguém que você um dia amou, mas não ama mais. Apesar de ser difundido que essa seria uma palavra de origem russa, não é verdade, é uma palavra criada nos EUA. O primeiro registro de uso desse termo é no seriado americano O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E.), dos anos 1960.
Razbliuto também é o álbum de estreia da banda sul-africana Lark, lançado em 2006 (com uma música que também carrega o título do álbum). Talvez tenha algo relacionado, já que no animê original a música “Great Pretender”, de Freddie Mercury, serviu como encerramento.
A primeira série teve produção do estúdio WIT, contando sobre Masato Edamura, um golpista cuja vida muda totalmente depois de tentar enganar o turista Laurent Thierry. Sem muita escolha, Edamura acaba se metendo nos golpes milionários de Laurent.
Fonte: Crunchyroll
É um filme ? Achei que fosse uma série.
Por sinal até hoje ficou put0 com esse anime, protagonista era ter matado todo mundo mesmo e foda-se kkkkk.