Foi divulgado que Parasyte: The Grey, série live-action coreana inspirada no mangá Parasyte, estreia mundialmente na Netflix em 5 de abril –– antes, sabíamos apenas que seria em abril.
Pelo informado anteriormente, os episódios novos entram até junho na plataforma — a entrada deve ser semanal, como é até comum com produções coreanas no serviço.
O k-drama é dirigido por Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi), que assina o roteiro junto a Ryu Yong-jae (Invasão Zumbi 2: Península) — apesar de inspirada no mangá, a série conta uma história original.
Quando Jeong Su-in é atacada por um parasita que falha em tomar controle de seu cérebro, ela entra em um estado de coexistência com o invasor. Enquanto isso, Seol Kang-woo caça parasitas em busca de sua irmã perdida.
O mangá original tem autoria de Hitoshi Iwaaki e rendeu uma animação em 2014 pelo estúdio Madhouse, em exibição no Brasil, com legendas, pela Crunchyroll, e com opção dublada pela Netflix. A JBC vai republicá-lo em versão colorida.
Fonte: Natalie
Como eu queria que mais adaptações fossem assim, tentar fazer uma historia nova no mesmo universo da obra original no lugar de so recontar a mesma trama que já conhecemos de maneira menos interessante (Cof cof, Avatar e Death Note).