Estreou hoje (05) na Netflix a série sul-coreana Parasyte: The Grey, com 6 episódios, disponíveis em áudio original, dublagem e audiodescrição em português e outros idiomas e legendas.
⇒ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui
O k-drama é dirigido por Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi), que assina o roteiro junto a Ryu Yong-jae (Invasão Zumbi 2: Península) — apesar de inspirada no mangá, a série conta uma história original.
Quando Jeong Su-in é atacada por um parasita que falha em tomar controle de seu cérebro, ela entra em um estado de coexistência com o invasor. Enquanto isso, Seol Kang-woo caça parasitas em busca de sua irmã perdida.
O mangá original tem autoria de Hitoshi Iwaaki e rendeu uma animação em 2014 pelo estúdio Madhouse, em exibição no Brasil, com legendas, pela Crunchyroll, e com opção dublada pela Netflix. A JBC vai republicá-lo em versão colorida.
Fonte: Netflix
No momento desse comentário to no episódio 3. Cara, to curtindo a série. Não precisa ser igual ao anime. É como se fosse a infestação fora do japão(que é no anime), e sim na Coreia. Curtindo mesmo a série.
Nesta série tem a participação do ator japonês Suda Masaki
Terminei de ver os 6 episódios, e gostei de tudo que vi. Foi basicamente expandido o universo de Kiseiju. No final tem negócio bem legal. Promete na 2° temporada.
Live-action interessante, até melhor que o de Yu Yu Hakusho.