Estreou hoje (13) na Crunchyroll o primeiro episódio da quarta temporada de Black Butler (Kuroshitsuji), apenas com legendas.
⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui
Os novos episódios estão dão sequência à última adaptação do mangá, o filme Book of Atlantic (2017), que cobriu o arco da Companhia (do capítulo 51 ao 66).
A primeira e a segunda temporadas do animê adaptam, com muitas liberdades (principalmente a segunda, considerada basicamente filler pelos fãs), eventos dos três primeiros arcos do mangá — o do Sequestro (capítulos 1 a 4), do Jack, o Estripador (capítulos 5 a 13) e o arco Indiano (capítulos 14 a 22).
Depois vem a terceira temporada, Book of Circus (2014), cobrindo o arco do Circo (capítulos 22 a 37) de forma mais fiel — o padrão de adaptar o mangá com mais fidelidade se seguiu nas continuações, os dois OVA que formam Book of Murder (2014), com os eventos do arco dos assassinatos da Mansão Phantomhive (capítulos 38 a 50), e o filme Book of Atlantic, citado acima.
Ontem (12), as temporadas 1 e 2 chegaram com dublagem (como estavam na Funimation antes do serviço ser encerrado). A terceira temporada já estava na Crunchyroll, com legendas.
Fonte: Crunchyroll
Espero que a Crunchyroll se anime e mande dublar pelo menos a 3 Temporada Book of Circus e depois a dublagem Oficial de Públic School Arc.