A TOHO compartilhou as versões sem créditos dos temas de abertura e encerramento da nova temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), que estreou no último dia 4.
“Tagatame”, por TK from Ling tosite sigure (abertura):
“Tsubomi”, por Omoinotake (encerramento):
Em abril, foi ao ar um especial recapitulatório da série, que já está com alguns episódios dublados. A sétima temporada também tem dublagem confirmada.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as seis temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com opções dublada e legendada — a Netflix agora possui cinco delas.
Os três filmes vieram para cá dublados (os dois primeiros via Sato Company e o terceiro via Funimation).
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Sobre My Hero Academia
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi foi publicado no Japão desde julho de 2014 a 4 de agosto de 2024, com 41 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangáVigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as sete temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com opções dublada e legendada. Chegou a ser exibida pela Funimation, antes da plataforma ser fundida com a Crunchyroll, e tem algumas temporadas disponíveis pela Netflix. Os 4 filmes da série também foram lançados no Brasil, com exibições no cinema e plataformas de streaming.
Deixe um comentário