Foi divulgado que o mangá Tomodachi Game, de Yuki Sato, será encerrado ao 26º volume. Apesar de Sato escrever e quadrinizar, o conceito da série é de Mikoto Yamaguchi.
O quadrinho é seriado na Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2013, com 25 volumes compilados, e já inspirou um animê, um dorama para TV e dois filmes live-action.
Na trama, Yuuichi Katagiri sempre treve problemas financeiros, mas seu círculo de amigos ajuda o rapaz a se manter positivo. Mas um dia eles são atacados e acordam numa sala, com o “Manabu-kun”, personagem de um programa infantil cancelado por ter conteúdo “impróprio”.
“Manabu-kun” informa que eles estão ali para pagar uma grande dívida e, para isso, devem jogar um “jogo de amizade”. Conforme o jogo avança, segredos e traições vêm à tona e Yuuichi deve descobrir quem é seu amigo e quem é o traidor (basicamente, uma versão mais adulta de Among Us).
Fonte: ANN
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário