Como prometido, estreou hoje (11), às 21h, a versão dublada de Reborn! (Katekyo Hitman Reborn) na Anime Onegai. Por enquanto, são apenas dois episódios disponíveis com áudio em nosso idioma, sendo que a série já era exibida legendada na plataforma de streaming — ainda há algumas dezenas de episódios a serem adicionados nessa versão.

Novos episódios dublados devem ser lançados semanalmente. O elenco principal conta com:

  • Carol Valença (Luffy de One Piece) como Reborn
  • Wirley Contaifer (Seiya em Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário) como Tsuna
  • Ingo Lyrio (Seishu Inui em Tokyo Revengers) como Hayato Gokudera
  • João Victor Granja (Kabane em Kemono Jihen) como Takeshi Yamamoto
  • Pamella Rodrigues (Power em Chainsaw Man) como Lambo
  • Isabella Simi (Alita em Alita: Anjo de Combate) como Kyoko Sasagawa
  • Lia Mello (Mamori Anezaki em Eyeshield 21) como Haru Miura
  • Christiane Monteiro (Culumon em Digimon Tamers) I-Pin
  • Linn Jardim (Tsubame Hattori em ORIENT) como Bianchi

 

A conta do X/Twitter do Anime Onegai compartilhou uma mensagem da voz do Tsuna:

▶ Acesse a página da série no Anime Onegai clicando aqui.

Reborn! conta a história de Tsuna, um jovem que descobre ser o herdeiro da máfia e que precisa aprender com um professor, que mais se parece com um bebê, como se tornar um mafioso.

Legendada, a série também está disponível pela Crunchyroll, e tem passagem na TV fechada pela PlayTV.


Fonte: Anime Onegai


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.