O dia chegou. Hoje (12), coincidentemente Dia das Mães, estreou o primeiro episódio da quarta temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, apenas com legendas (por enquanto, tem dublagem confirmada).

O episódio entrou 15h45, mas um comunicado enviado há alguns dias informa que os próximos chegam às 14h45 (em todos os casos, do horário de Brasília).

⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Quem conseguiu, viu esse episódio com antecedência, quando ele foi exibido nos cinemas brasileiros em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training, um especial contendo também o fim da terceira temporada e atualmente a 9ª maior bilheteria de filme de animê no Brasil.

O arco do treinamento dos Hashira (Hashira Geiko) é curto, no mangá vai dos capítulos 128 a 136 (volumes 15 e 16), então pode ser que a temporada traga um pedaço da fase final da série (subdividida em dois arcos) — contudo, como a série está estreando fora do início padrão da temporada de primavera (abril), pode realmente se tratar de uma temporada curta apenas com os eventos do Hashira Geiko.


Fonte: Crunchyroll


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.