Uma entrevista da License Global com o vice-presidente da Netflix, Josh Simon, revela que há um projeto chamado Sakamoto Days listado entre futuras estreias da Netflix ainda em 2024 — não dá para saber se é de fato alguma adaptação do mangá de Yuuto Suzuki, nem uma animação ou live-action.

É a mesma entrevista que coloca a provável segunda temporada do live-action de ONE PIECE entre os projetos para “2025 ou depois”.

A obra é seriada desde 2020 na Shonen Jump e os capítulos mais recentes podem ser acompanhados na MANGA Plus, mas não há tradução para o português. São 16 volumes publicados até o momento, e aqui no Brasil a obra é da Panini.

imagem: capa do volume 1 de sakamoto days.

Divulgação: Panini.

Na história da série, acompanhamos Taro Sakamoto, uma antiga lenda do submundo do crime. Sua vida muda quando ele… se apaixona, e decide se “aposentar” da vida de assassino de aluguel, passando a trabalhar em uma konbini (loja de conveniência).


Fonte: ANN


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.