O volume mais recente de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yashahime), o 7º, revelou que no próximo volume a série entra na “batalha final” — a adaptação em mangá tem autoria de Takashi Shiina (roteiro e quadrinização) e Katsuyuki Sumisawa (cooperação de roteiro).

O mangá é seriado desde setembro de 2021 na revista Shonen Shunday S, da editora Shogakukan — ou seja, foi iniciado quase um ano após a estreia do animê.

A animação, de 48 episódios, tem exibição no Brasil em diversos serviços, como Pluto TV, Crunchyroll e MAX, e opção dublada em todos eles.

Na trama, Sesshoumaru teve duas filhas, mas uma delas, Towa, se separa da irmã, Setsuna, parando nos tempos atuais, onde é criada pelo irmão de Kagome. Quando Towa consegue voltar para seu “mundo”, ela descobre que a irmã esqueceu completamente de sua existência.


Fonte: ANN


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.