Em um documento, que é a parte do mais recente relatório financeiro da TV Tokyo, foi dito que há um animê da franquia Naruto programado para estrear “neste ano fiscal”, que se encerra em 31 de março de 2025 — como é dito que o animê é para “o aniversário de 20 anos”, imagina-se que seja o especial que estrearia ano passado e foi adiado, mas não há confirmação.
Na mesma resposta, também são mencionados esforços de expansão da franquia em outros territórios, incluindo a América Latina — não há citação, mas não é impossível que o adiamento tenha sido feito para trabalhar melhor a série fora do Japão.
O especial, que ao que tudo indica abrange apenas a fase do Naruto quando criança, estava marcado para 3 de setembro, mas foi adiado poucos dias antes da estreia, e não há notícias desde então.
Fonte: TV Tokyo via WSJ_manga
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Acredito que a animação fará a estreia dos novos futuros trabalhos que o Studio Pierrot quer fazer. Há pouco tempo, o presidente do estúdio comentou que adotará o formato de animes de lançamentos sazonais ex: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.
Espero que esse tempo seja recompensado na entrega desse especial de 20 anos da franquia. <3
Um remake é mais do que bem vindo. Aproveita a deixa de One Piece e faz um também.
Melhor deixar o remake pra alguns anos ou ele mudar de estúdio
Bem que o estúdio Pierrot podia lançar um remate de Yu Yu Hakusho, já tá na hora, hein?
Sei acredito prometeram pra novembro de 2023 agora só em 2025
Remake do anime clássico…ta na moda fazer animes sem fillers, mas esperamos que tenha uma boa qualidade…pq não adianta fazer e vir com qualidade ruim.
Ainda tô curioso pra saber qual vai ser a história desses especiais,espero que não seja só Remakes de lutas ou dos melhores momentos da série,apesar disso ser lógico devido ao aniversário
Os Remakes hoje em dia me deixam preocupado. Exceto por Dragon Quest Daí (que eu gostei e muito).
Shaman king, achei mais ou menos, Samurai X (Rurouni Kenshin até agora não me empolgou.
Samurai X ficou bonito, mas vi um canal que fez comparação de cada ep e achei o antigo ainda melhor.
Mas queria muito um remake de Cdz…ta mais que na hora, pq o clássico ta muito datado.
Os Remakes hoje em dia, não estão conseguindo transmitir a mesma emoção da série original. Em Samurai X por exemplo, a luta do Saito com o Kenshin é muito mais dramática e empolgante na série clássica, o remake não chega nem perto de passar a mesma emoção.
Pelo pedaço que vi no video…a música de fundo não tem o mesmo impacto e a cena ficou sem aquele tom escuro…aquele detalhe nos olhos do Kenshin era muito bom.
Mudar de estúdio é bem improvável, já que o Pierrot tem os direitos. Mas pode sair algo bom considerando que agora a ordem no estúdio é fazer com calma e bem feito, nada de animes infinitos.
Talvez se o remake de One Piece fizer sucesso, dê espaço para uma nova versão de Naruto. A obra é ótima, mas a quantidade de enrolação torna difícil revisitá-la e a também a adesão de novos fãs. Dá pra contar a história toda em menos de 300 episódios sem acabar com momentos emocionantes.