E o animê Suicide Squad Isekai chegará à América Hispânica pelo streaming MAX, no dia 27 de junho — no Japão, ele está programado para julho. As estreias do Brasil a ser parecidas com os conteúdos que chegam aos países latinos que falam espanhol.

A vinda não é nenhuma surpresa, visto que é uma série da Warner, a dona da Max. Também não foram reveladas informações em relação a dublagem, mas a previsão é que ganhe uma versão brasileira como o restante do catálogo na plataforma.

A direção é de Eri Osaka (dirigu epiosódios de JoJo: Diamond is Unbreakable), com Tappei Nagatsuki, criador de Re:ZERO, e Eiji Umehara (Vivy Prototype) cuidando dos roteiros. Akira Amano, autora de Reborn!, faz os desenho original de personagens, adaptados por Naoto Hosoda.

Arlequina será interpretada por Anna Nagase (Riko Amanai em Jujutsu Kaisen), sua primeira vez no papel — a personagem não tem voz fixa no Japão, mas nos filmes recentes foi interpretada por Kanako Tojo na dublagem japonesa. Já nas animações, sua voz mais recorrente foi Miki Ito (Androide 18 em Dragon Ball Z), mas lá em animações nos anos 1990.

Já a voz do Coringa é de Yuuichirou Umehara (Jo Togame em Wind Breaker), também estreante no papel — os últimos filmes com o personagem aparentemente não foram dublados em japonês, então a voz mais recente é de Katsuhito Nomura, dublador na série GOTHAM.

Descrição oficial (tradução nossa):

Arlequina, Coringa e o Esquadrão Suicida da DC entram no mundo ISEKAI neste animê original da Warner Bros. Japan e do estúdio WIT, Suicide Squad ISEKAI. Os mais loucos mundos colidem em uma fantasia épica e violent.

*ISEKAI significa “outro mundo”, sendo um gênero muito popular de animês japoneses.


Fonte: TVLaint


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.