Foi divulgado um novo trailer de Fairy Tail: 100 Years Quest, contendo uma prévia do tema de abertura, “Story”, pelo Da-iCE — o animê estreia em 7 de julho no Japão.

Redes latinas da série também divulgaram hoje (07) exibição nos cinemas ao menos pela América Hispânica em 27 de junho, mas não há informações de passar no Brasil.

O encerramento, “Tomo yo, Koko de Sayonara da” (“Amigo, aqui nos despedimos”) será interpretado pelo grupo Boku ga Mitekatta Aozora.

A produção está no estúdio J.C. Staff, com retorno de Shinji Ishihara na direção, ao lado de Toshinoro Watanabe (Edens Zero) — o roteirista Atsuhiro Tomioka, que participou de roteiros do animê de Fairy Tail está na supervisão dos roteiros. O elenco original está de volta.

O mangá, publicado desde 2018, já possui 16 volumes e tem roteiro do próprio Hiro Mashima, e ilustrações por Atsuo Ueda. A trama traz a turma de Natsu buscando finalizar uma antiga missão. A obra é inédita ano Brasil.


Fonte: Site oficial


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.