Uma série de Power Rangers que estava em desenvolvimento pela Netflix agora não segue mais com o streaming — a Hasbro, detentora da marca, está buscando uma nova parceria para seguir com a franquia.

Essa série teria Jenny Klein (Daisy Jones & the Six, roteirista de The Witcher) como showrunner, junto a Jonathan Entwistle (I Am Not Okay With This). Entwistle estava trabalhando em séries e filmes para criar uma espécie de “universo cinemático de Power Rangers”.

Segundo o TV Line, a Hasbro não cancelou a produção de novas séries, apenas não trabalha mais com a Netflix. Não há como saber, no entanto, se a empresa vai aproveitar a série que vinha sendo trabalhada ou produzir algo totalmente novo com outros parceiros que vierem.

A decisão não necessariamente afeta licenciamentos de séries de Power Rangers para a Netflix, mas também vai obviamente depender de quais parceiros a Hasbro vai conseguir atrair e/ou se a ex-parceira seguirá com interesse na renovação de contratos.

A Netflix possui produções da franquia em seu catálogo, incluindo o clássico Mighty Morphin e os recentes Power Rangers: Fúria Cósmica e Power Rangers: Agora e Sempre. No ano passado, foi informado que a série deixaria de ser gravada na Nova Zelândia, a “casa” das gravações desde 2002.


Fonte: TV Line


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.