Uma série de Power Rangers que estava em desenvolvimento pela Netflix agora não segue mais com o streaming — a Hasbro, detentora da marca, está buscando uma nova parceria para seguir com a franquia.
Essa série teria Jenny Klein (Daisy Jones & the Six, roteirista de The Witcher) como showrunner, junto a Jonathan Entwistle (I Am Not Okay With This). Entwistle estava trabalhando em séries e filmes para criar uma espécie de “universo cinemático de Power Rangers”.
Segundo o TV Line, a Hasbro não cancelou a produção de novas séries, apenas não trabalha mais com a Netflix. Não há como saber, no entanto, se a empresa vai aproveitar a série que vinha sendo trabalhada ou produzir algo totalmente novo com outros parceiros que vierem.
A decisão não necessariamente afeta licenciamentos de séries de Power Rangers para a Netflix, mas também vai obviamente depender de quais parceiros a Hasbro vai conseguir atrair e/ou se a ex-parceira seguirá com interesse na renovação de contratos.
A Netflix possui produções da franquia em seu catálogo, incluindo o clássico Mighty Morphin e os recentes Power Rangers: Fúria Cósmica e Power Rangers: Agora e Sempre. No ano passado, foi informado que a série deixaria de ser gravada na Nova Zelândia, a “casa” das gravações desde 2002.
Fonte: TV Line
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Hasbro se lascando é uma maravilha
Procure a Amazon ou a Paramout que Power Rangers retornara com força total
Deixa essa franquia morrer em paz.
Acho mais capaz é da Hasbro vender a série como uma distribuição independente mesmo…
O filme A Lenda do Dragão Branco, mesmo com seus inúmeros adiamentos, tem mais cara de dar certo do que isso. Pelo menos teremos a chance de ver o ator do primeiro Ranger Verde interpretando um herói pela última vez…
Ótima decisão, mas também não tem muito pra onde ir, qualquer lugar é capaz de arranjarem um jeito de panfletar na franquia.
Podia fazer parceria com a Globoplay, não sei se isso pode ser possivel.
Se for distribuidora de baixo orçamento vai ser ruim será melhor distribuído pela Lions Gate.
Tô falando da possibilidade da própria Hasbro distribuir mesmo, sem ser transmitido como exclusivo em nenhuma plataforma…
E aquele filme de 2017? pq ninguém quis fazer uma sequencia dele? eu acredito que não tenha tido a bilheteria esperada e deve ser dificel alguém querer tentar de novo.