Foi divulgado que a segunda temporada de Tower of God estreia no dia 7 de julho na Crunchyroll — antes, sabíamos apenas que seria em julho.

Confira o pôster divulgado:

imagem: poster da segunda temporada de tower of god.

Divulgação.

Não foi informado se a série também ganhará dublagem (algo esperado por ser um dos originais do serviço). Também não foram confirmados, ao menos por enquanto, os rumores de que a fase teria três cours e direção de Masashi Kudo (Chain Chronicle: Light of Haecceita), substituindo Takashi Sano.

A primeira temporada teve produção do Telecom Animation Film (TAF), mas o último trailer trazia créditos à Bandai Namco, que não participou da produção dos episódios anteriores — o TAF é ligado à TMS (e, por consequência, à SEGA) e não possui, a priori, qualquer relação com a Bandai.

Essa foi uma das primeiras produções do selo Crunchyroll Originals, sendo exibida em 2020, de abril a junho, ganhando dublagem em 2022. Confira nossa crítica aqui.

O animê adapta o manhwa, como são chamadas as HQ coreanas, de SIU, seriado desde 2010 na plataforma online WEBTOON, da Naver, mais de 500 capítulos divididos em 3 temporadas até o momento. A Panini publica o quadrinho no Brasil — a versão encadernada já teve 13 volumes lançados no mundo afora.

A trama traz Bam, um jovem que decide escalar uma torre misteriosa procurando sua amiga (e claramente crush) Rachel — ela sonhava em ver as estrelas e, por isso, sobe a torre.


Fonte: Comunicado de imprensa


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.