Durante o festival de animação de Annecy, foi divulgado que Peter Jackson e Fran Walsh estão na produção executiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim (The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim) — Jackson foi o diretor da trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis e também de O Hobbit, e Walsh, sua esposa e sócia, também participou da produção dos filmes.

O longa estreia em circuito comercial em 14 de dezembro de 2024, e tem direção de Kenji Kamiyama. Também foram divulgadas algumas imagens promocionais:

Rohirrim se conecta com a trilogia de filmes, especialmente As Duas Torres, contando uma história sobre o Abismo de Helm, a fortaleza onde ocorre a batalha, centenas de anos antes do longa, na época de Helm Hammerhand, o nono rei dos Rohan.

O portifólio de Kamiyama conta com a subfranquia Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, incluindo codireção de Ghost in the Shell – SAC_2045original da Netflix. A produção é de Joseph Chou, produtor de The God of High School Tower of God, ambos originais da Crunchyroll. O estúdio é o Sola Entertainment.


Fonte: ANN


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.