Internado desde o último mês de janeiro, para tratar de uma pancreatite aguda, o cantor Akira Kushida reapareceu hoje (14) em vídeo, publicado por sua equipe nas redes sociais. Na gravação, o artista exercita o seu canto com um trecho de “Tsuyosa wa Ai da”, tema de encerramento da série Sharivan.
O vídeo, gravado no último dia 9, o 141º de sua internação, vem acompanhado da mensagem (tradução livre):
“A todos, pedimos desculpas pela preocupação. Akira Kushida, que está hospitalizado lutando contra uma doença, retomou a prática do canto após cerca de 4 meses.
Ele está utilizando um mute (silenciador).”
Assista:
Kushida tinha um espetáculo marcado para 28 de janeiro, o ‘THE KING 2024‘, que reunia outros cantores de animesongs. Porém, o concerto precisou ser adiado indefinidamente, quando o músico passou alguns dias sem se sentir bem, realizando alguns exames que constataram a pancreatite aguda. Como o tratamento requer internação, o músico segue hospitalizado até que se recupere por completo.
Seguimos desejando a Akira Kushida uma rápida melhora.
Perfil
Akira Kushida começou sua carreira na virada dos anos 1960 para os 70, focado em sua paixão pelo soul e R&B. Mas foi a partir da gravação de uma música para a trilha japonesa do filme Mad Max, de 1979, que ele iniciou a parceria com o compositor Chummei Watanabe, que transformaria sua voz em um ícone das trilhas de animê e tokusatsu.
Entre as séries mais conhecidas no Brasil, Kushida participa de temas de Jaspion, Jiraiya, Jiban e, mais recentemente, Dragon Ball Super.
Saiba mais sobre a sua carreira no perfil do cantor em nosso canal:
Fonte: @SnowkeyStaff
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Melhoras para o Kushida!