A Capcom anunciou a coletânea MARVEL vs. CAPCOM Fighting Collection: Arcade Classics — embora o anúncio tenha sido feito no Nintendo Direct de hoje (18), a empresa confirmou que o título é multiplataforma e sairá para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam ainda em 2024.
A coletânea inclui os seguintes jogos:
- THE PUNISHER (1993)
- X-MEN: CHILDREN OF THE ATOM (1994)
- MARVEL SUPER HEROES (1995)
- X-MEN vs. STREET FIGHTER (1996)
- MARVEL SUPER HEROES vs. STREET FIGHTER (1997)
- MARVEL vs. CAPCOM CLASH OF SUPER HEROES (1998)
- MARVEL vs. CAPCOM 2 New Age of Heroes (2000)
Há recursos novos e melhorias, como batalha online, modo no qual é possível apenas assistir aos outros jogando, filtros, e mais, além de músicas da trilha sonora disponíveis.
Fonte: Comunicado de imprensa
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
O sucesso de X-Men 97 já começou a dar resultado.
(Não estou reclamando, X-Men vs Street Fighter é o jogo que me fez amar jogos de luta)
Nossa, adoro X-Men vs Street Fighter. Joguei muito no fliperama!!
Joguei muito no Sega Saturn….ótimo jogo.
Essa coletânea me fez chorar na transmissão do Direct, vou comprar com ctz para o meu Switch.
Sou muito ruim em crossover, até peguei o Colllection do Street, mas o controle do Switch não ajuda, então melhor jogar pelo ps4.
Prefiro jogar no emulador do dreamcast se cobrar preço cheio não vale a pena uma coletãnea vagabunda emulada do mame rodado em um consoles modernos.
Eu conheci primeiro a versão de PS1 (sim, a mais capada de todas XD) Quando joguei a de arcade um tempo depois eu fiquei de queixo caído.
O primeiro joguei muito nos arcade, depois só em locadora no Dreamcast.
Que azar vc ter conhecido primeiro pelo psone.
De curiosidade….o online dessa versão é boa?
Na época eu nem me importava. É um jogo bem divertido, apesar de ser bem inferior as outras versões.
Ah sim….mudou muito com o tempo. Mas continua sendo melhor que o Infinite.
Aí é questão de costume e vai de cada um, eu tenho o Capcom Fighting Collection, Breakers Collection e o Fighting EX Layer que eu jogo pele analógico do Switch e não é um bicho de sete cabeças, aí é só questão de se costumar, já o MK11 Ultimate, Skullgirls: 2nd Encore, Phantom Breaker Omnia e o Brawhalla eu jogo pelo D-Pad, só o Naruto Shipudden 3 Burst que é o único que dá opção somente de jogar pelo analógico, por enquanto eu só tenho 8 jogos de lutas no meu Switch, mas pretendo comprar mais futuramente.
Diferente do controle do Snes (minha referência) que era um controle muito melhor pra games de luta, pode ser que seja mesmo do habito de cada um.
O controle do Snes era muito bom mesmo, joguei algumas vezes no Snes de um amigo meu e o controle era ótimo, mas é questão de se acostumar, é que nem no controle do Xbox é questão de costume.
Concordo….eu jogava pelo analôgico quando tinha x360 e hj jogo assim até pelo ps4.
Tem jogo que é melhor jogar no analógico e tem jogo que é melhor jogar no D-Pad são casos a casos, aí no controle depende dá pegada dele e também dos analógicos e aí é só pegar o jeito e jogar na melhor configuração, mas aí depende do jogo e do jogador.