Foi divulgado que a série live-action de Oshi no Ko, produzida pela Amazon e pela Toei, estreia mundialmente no Prime Video em 28 de novembro, com 8 episódios.

O filme live-action, que dará sequência ao dorama, estreia em 20 de dezembro nos cinemas japoneses — não sabemos se ele chega posteriormente pelo streaming.

A direção é do filme é Smith, que trabalhou em Boku wa Mari no Naka e a da série ainda conta com Hana Matsumoto (Kimi to Nara Koi o Shitemite mo). O roteiro é de Ayako Kitagawa (Tokyo Love Story).

Ai Hoshino será interpretada por Asuka Saito, uma ex-idol do Nogizaka46 — Ruby também será encarnada por uma ex-idol, Nagisa Saito (do grupo LOVE idol). Já Aqua será vivido por Kaito Sakurai (Vivant). Também integra o elenco a cantora Ano, como Memcho.

Oshi no Ko é um mangá publicado na revista semanal Young Jump desde 2020, voltada para a demografia seinen, e tem autoria de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (quadrinização), com 14 volumes até o momento. A Panini publica a série por aqui.

Uma animação pelo estúdio Doga Kobo saiu no Japão entre abril e junho de 2023 — uma segunda temporada estreia em julho, mas o animê não chegou oficialmente ao Brasil até o momento.


Fonte: ANN


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.