Entrou no último dia 21 na Crunchyroll a dublagem da primeira parte segunda temporada de The Misfit of Demon King Academy (Maou Gakuin no Futekigousha), os episódios 14 a 25 (ou 1 a 12 na leva)– ela segue dirigida por Marcelo Campos na Artworks, com o mesmo elenco principal.

⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

Os episódios que entraram no ar entre abril e junho seguem apenas legendados.

A obra é originalmente uma série de light novels escrita por Shu em plataformas independentes desde 2017, com versão compilada lançada pelo selo ASCII Media Works da Kadokawa. São 15 volumes publicados até o momento, com ilustrações de Yoshinori Shizuma.

Na trama, o rei demônio Anos Voldigoad faz um acordo com um herói humano chamdo Kanon, sacrificando sua vida para dar fim a uma guerra em curso há dois mil anos. Mais dois mil anos depois do evento, Anos reencarna e descobre que a sociedade de demônios agora valoriza o sangue puro de seus descendentes, enquanto seres híbridos, humanos e espíritos são desvalorizados.

Em julho de 2021, foi anunciado o cancelamento da adaptação em mangá em função de um câncer de pâncreas que o mangaká estava enfrentando (e acabou falecendo logo depois).

A animação do estúdio SILVER LINK.


Fonte: Crunchyroll


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.