Após uma imagem promocional que deixou os fãs ávidos pela saga dos Céus, o capítulo mais recente de Next Dimension trouxe o deus Apolo, dando mais um passo para a esperada “Saga dos Céus” de Os Cavaleiros do Zodíaco, na qual os fãs esperam que Atena enfrente os deuses do Olimpo (ou, ao menos, uma parte deles) — Seiya também retorna no capítulo.

O deus tem aparência distinta do Apolo do filme O Prólogo do Céu (2004), embora ainda não saibamos as cores dos cabelos e olhos e se elas se aproximam de alguma forma do personagem do longa:

imagem: apolo em next dimension.

Divulgação: Kurumada Pro/Akita Shoten.

Por enquanto, Zeus (cujo templo estava numa imagem divulgada ano passado) ainda não deu as caras e sequer foi explicitamente mencionado dentro da trama. A chegada de Apolo era esperada pelos fãs nesta leva do mangá, que se encerra na semana que vem (na próxima quarta, às 12h do fuso de Brasília, sai a revista digital com o capítulo final da leva).

O próximo capítulo é supostamente o último da história, mas especula-se que seja anunciada uma nova saga (até porque a leva foi anunciada como “o fim da prequela”) — há também uma promessa de “grande anúncio”. Essa próxima edição da revista Shonen Champion ainda contará com um pôster de Next Dimension.


Fonte: Shonen Champion via Santos de Bronze


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.