E a primeira temporada de The Seven Deadly Sins: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse enfim está completa na Netflix. Os novos episódios (12-24) chegaram com opção de dublagem e legendas em português.

➡️ Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A animação teve seus primeiros episódios adicionados em fevereiro, porém o animê ainda estava em exibição no Japão — a segunda temporada foi anunciada para outubro.

A produção é do Telecom Animation Film, contando com direção de Maki Odaira (Pokémon Jornadas) e roteiro de Shigeru Murakoshi (Zombie Land Saga).

O mangá começou a ser seriado em janeiro de 2021, na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, a mesma que o autor, Nakaba Suzuki, seriou o mangá original — ele é inédito por aqui. A obra conta com 15 volumes até o momento.

A trama se passa 16 anos após Nanatsu, focando no jovem Percival, destinado como um dos quatro cavaleiros de uma profecia.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança