Os prováveis vazamentos do capítulo de Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension, já estão rodando por aí, e eles indicam que a série se finalizará com aproximações ao final de O Prólogo do Céu — algumas similaridades já vinham acontecendo na reta final, mas o vazamento indica reuso de diversos conceitos do filme de 2004, incluindo a perda de memória de alguns personagens.

A informação será confirmada (ou negada, mas os vazamentos estavam corretos por toda a leva até agora) na quarta-feira, com o lançamento da revista semanal Shonen Champion no Japão.

O capítulo da semana passada mostrou o deus Apolo e trouxe Seiya de volta à ativa, depois de passar o mangá todo desacordado numa cadeira de rodas.

Esse capítulo é o último da história, mas era esperado que houvesse um “grande anúncio” — pode ser que o anúncio simplesmente não foi incluso entre os vazamentos, ou que seja feito em outro momento, como o lançamento do volume final.

No ano passado, foi mencionado que havia um projeto de animação 2D de Cavaleiros em andamento na Toei, e os fãs já especularam que seria uma adaptação da continuação da série.


Fonte: Cavaleiros de Bronze via Twitter/X


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.