A primeira livestream do jogo Puella Magi Madoka Magica: Magia Exedra aconteceu hoje (02), e com ela foi divulgado um trailer animado produzido pelo estúdio SHAFT:

 

Também foram divulgados vídeos apresentando as personagens Madoka Kamane e Iroha Tamaki:

A live também anunciou que o jogo ganhará port para PC via Steam, mas a págima está bloqueada no Brasil. Esta versão, junto com a de Android, já está com o pré-registro aberto.

“Exedra”, em grego, significa “um lugar fora de portas”, e se refere a uma sala aberta (um espaço ao ar livre onde aconteciam discussões filosóficas etc).

O desenvolvimento é da POKELABO e da f4samurai; a f4samurai é envolvida com Magia Record. Ao contrário de MagiReco, esse game parece trazer as protagonistas do animê como elenco principal do jogo. Vale lembrar também que MagiReco teve lançamento internacional, mas acabou com os servidores americanos fechados rapidamente, provavelmente por baixa adesão de público.

O novo game deve se somar — e, ao mesmo tempo, se beneficiar — ao tempo maior marketing da série em função da estreia do filme Walpurgis no Kaiten, ainda sem data exata, mas previsto para 2024.


Fonte: ANN


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.