A Netflix divulgou que a terceira e última temporada de BEASTARS — O Lobo Bom chega em dezembro — só a primeira parte entra, a segunda não tem previsão ainda.
A world of impending danger awaits Legoshi as the final chapter begins.
BEASTARS Final Season will be released in two parts with Part 1 coming THIS DECEMBER, only on Netflix! 🐺#bstanime @bst_anime pic.twitter.com/sZewC8TpKU
— Netflix Anime (@NetflixAnime) July 4, 2024
Obra de Paru Itagaki, BEASTARS foi publicada entre 2017 e 2021, expandindo muitos dos conceitos apresentados no mangá anterior da autora (Beast Complex). A história mostra um mundo antropomórfico, onde os carnívoros e herbívoros vivem em paz e tranquilidade, seguindo principalmente a trama de Legoshi — um lobo que está acostumado com o medo e antipatia que todos sentem à sua volta, mas que aos poucos vai tentando mudar essa visão com seu autoconhecimento.
No Brasil, a Panini publicou a obra por completo entre 2019 e 2022. A versão em animê está disponível com opção dublada no serviço de streaming, que lançou a 1ª temporada em 2019.
Banda responsável pela música tema da primeira abertura, o ALI se apresente este mês no Brasil, como parte do Anime Friends.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário