E o lagartão mais famoso do mundo retorna às telonas nacionais no próximo dia 18 de julho. A Sato Company volta a exibir não apenas Godzilla Minus One, como traz também sua versão monocromática, intitulada Godzilla Minus Color.

A edição em preto e branco foi exibida em janeiro no Japão e teve sua fotografia retrabalhada para a nova estética.

Takashi Yamazaki é o diretor e roteirista dessa produção, sendo creditado também pelos efeitos visuais. Em seu portifólio estão Returner (2002), Always: Sunset on Third Street (2005), e os filmes Parasyte Part 1 e Part 2 (sem relação com o filme coreano homônimo). Também dirigiu filmes em computação gráfica, como Stand By Me Doraemon.

O longa traz Ryunosuke Kamiki como o protagonista Koichi Shikishima e Minami Hamabe como Noriko Oishi.

Minus One fez história ao ser o primeiro filme da franquia a não ser apenas indicado, mas a ganhar um Oscar, sendo esse na categoria de Efeitos Visuais. O filme (em cores) está disponível na Netflix.


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.