Já está disponível, desde hoje (5), na Anime Onegai, o primeiro episódio de Ririsa, Uma Garota em 2.5D, uma estreia da temporada corrente de novos animês. A série chega já com opção dublada em português, simultaneamente à estreia japonesa.

No elenco principal da versão brasileira temos Erick Bougleux (Denji em Chainsaw Man) como Masamune Okumura e Bianca Alencar (Uta em One Piece Red) como Ririsa Amano. A direção foi de Linn Jardim, com tradução por Winicius Sturm.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Anime Onegai.

Nitengo-jigen no Ririsa, no original, é um mangá de Yu Hashimoto em seriação na Shonen Jump+ desde 2019, com 20 volumes publicados até o momento, todos inéditos por aqui. A adaptação animada do J.C Staff tem direção por Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions).

A trama traz Masamune Okumura, um estudante do ensino médio que não se interessa por garotas reais — como um bom otaku, ele só quer saber de sua waifu 2D, Liliel. Isso até Ririsa, uma estudante nova e fã de cosplay, entrar no clube de mangá, do qual ele é presidente, e convencê-lo a se tornar seu “fotógrafo oficial” — e ela também ama a Liliel.


Fonte: Anime Onegai


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.