Já está disponível, desde hoje (5), na Anime Onegai, o primeiro episódio de Ririsa, Uma Garota em 2.5D, uma estreia da temporada corrente de novos animês. A série chega já com opção dublada em português, simultaneamente à estreia japonesa.
No elenco principal da versão brasileira temos Erick Bougleux (Denji em Chainsaw Man) como Masamune Okumura e Bianca Alencar (Uta em One Piece Red) como Ririsa Amano. A direção foi de Linn Jardim, com tradução por Winicius Sturm.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Anime Onegai.
Nitengo-jigen no Ririsa, no original, é um mangá de Yu Hashimoto em seriação na Shonen Jump+ desde 2019, com 20 volumes publicados até o momento, todos inéditos por aqui. A adaptação animada do J.C Staff tem direção por Hideki Okamoto (Bakugan: Evolutions).
A trama traz Masamune Okumura, um estudante do ensino médio que não se interessa por garotas reais — como um bom otaku, ele só quer saber de sua waifu 2D, Liliel. Isso até Ririsa, uma estudante nova e fã de cosplay, entrar no clube de mangá, do qual ele é presidente, e convencê-lo a se tornar seu “fotógrafo oficial” — e ela também ama a Liliel.
Fonte: Anime Onegai
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
A dublagem ficou ÓTIMA e MARAVILHOSA 🥰
Ah, se a vida fosse como nos mangás…
Dublagem sensacional, arisco a dizer que tá melhor que o áudio original.
sempre o Dark Leon (Kafka Hibino) e o Homem Aranha (ex-Pico) puxando sardinha pras dubs do RJ
de fato a dublagem ta mt boa msm, num to questionando isso, mas o bairrismo desses caras chega a enojar
Muito daora,gosto de animes assim,vai ser meu conforto enquanto Sono Bisque não volta.
Só sugiro que removam a sugestão de doação para o RS usando o MTST. Eles são um grupo terrorista travestidos de grupo de apoio.
Há membros inocentes que são enganados, mas o líderes são facciosos e terroristas.
Pesquisem. MST e MTST são perigosos
Fake news.
Tanto o MST, quanto MTST atuam em prol da população mais vulnerável. O MTST luta por moradias dignas na cidade de São Paulo, e o MST luta pela reforma agrária justa. Vários fazendeiros tomaram várias terras dos governos de graça e ficaram riquíssimos, e os pobres e indígenas são ignorados. O MST só quer que TODOS os contratos de terra sejam revistos e aqueles fazendeiros que ganharam as terras de graça ou as estão deixando inutilizadas devem devolver aos respectivos governos e/ou utilizar as terras pra reforma agrária.
Tentaram até ligar o MST na tentativa de golpe de estado do 8/1. Uma loucura patética.
Há vários anos tentam ligar grupos sociais, ONGs, e até a Igreja Católica com grupos terroristas e facções criminosas.
Vale citar que sempre há elementos ruins em todo e qualquer grupo, mas isso não deve desvalorizar o trabalho social.
Se for pra julgar o todo pela parte, porque não começamos com aquele pastor que desviou dinheiro da igreja pra fazer evento político na Av. Paulista ou aquela Igreja Pentecostal com o Templo do Mamão que além de coagir os frequentadores a dar todo o dinheiro que possuem pra a obra de "deu$", ainda faz propaganda política neofascista nos cultos e até tem um partido político pra chamar de seu. Além de forçar seus pastores a coisas inimagináveis e claro sonegar impostos.
Mst foi cooptado pelo PT, tem gente boa la mas o movimento se tornou partidarizado ao extremo e relatos filmados de invasões criminosas de terras produtivas existem
e isso vale tbm pras igrejas evangélicas, que se tornaram partidarizadas do outro lado, dois errados num fazem 1 certo, tem q criticar os dois lados, e infelizmente sao 2 grupos corrompidos em sua maioria