Foi anunciado que o mangá SANDA, de Paru Itagaki, será adaptado em animê pelo estúdio Science SARU (Eizouken, Scott Pilgrim: A Série), que foi recentemente adquirido pela TOHO.
O mangá foi seriado de 2021 até hoje (10), na Shonen Champion (Akita Shoten), e se passa em uma sociedade com uma taxa de natalidade extremamente baixa, com foco no protagonista Sanda e em sua colega de classe, Shiori Fuyumura, que tenta matá-lo.
Ele deve ficar com um total de 15 volumes. Itagaki é mais conhecida por BEASTARS, com animê na Netflix, e Beast Complex.
Fonte: ANN
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Bati o olho e achei que era um shonen do Papai Noel kkkkkkkkk
Mas é um shounen kkkkk.
Mas é!(Ao menos pelo que eu entendi 🤣)
Papai Noel saindo na porrada kkkk
Eu não sei se a premissa é essa, mas é publicado numa revista Shounen.
Dificel um shonen que não seja de porrada.
Tem vários, shounen é demografia, provavelmente você já deve ter visto algum sem saber que era shounen.
Agora ação que é o gênero de porrada, isso tem vários inclusive até os que não são shounen.
Exatamente…nem todo shonen é de porrada.
Assim como nem todo shoujo é somente coisa de menina.
Um exemplo é Death Note, um shounem sem porrada.
Essa ideia de Shoujo pra menina é um tanto quanto equivocada, tem se essa ideia por a maioria envolver temas como romance, o que nem sempre é o caso.
Recentemente vi um Shoujo antigo e foi abordado temas além do romance.
O que difere mais os dois seriam a forma como abordam as coisas, shounen costuma ser um pouco mais direto e Shoujo um pouco mais dramático, mas toda regra a sua exceção.